Fotos íntimas de Rihanna podem ter caído na web

Fotos íntimas de Rihanna podem ter caído na web
Carol Souza
Por Carol Souza

A cantora Rihanna pode começar a se preocupar. Mesmo já tendo mostrado mais do que devia por conta própria em premiações e em seus próprios perfis em redes sociais, conforme divulgado pela imprensa internacional, neste último domingo (21) a bela foi vítima de hackers, e teve duas fotos íntimas, em que aparece sem roupa, "vazadas" na web.

O criminoso divulgou as fotos nos sites 4chan e Reddit, assim como ocorreu na divulgação das fotos de Jennifer Lawrence.

Outra possível vítima dos hackers das famosas pode ser a socialite e esposa de Kanye West, Kim Kardashian. Apesar da informação, não foi confirmado se Kardashian e Rihanna são realmente as mulheres que aparecem nas fotos.

Os nomes das duas também aparecem em uma lista que continha nomes de 100 celebridades que teriam fotos íntimas na posse dos hackers, que ainda não foram identificados pelo FBI, responsável pela investigação do caso.

Segundo o portal americano de celebridades TMZ, Jennifer Lawrence, que foi um dos casos mais comentados no início do mês, teria voltado a ser vítima dos hackers neste fim de semana, com mais imagens íntimas sendo divulgadas.

Com informações do portal Terra.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: