"Two and a Half Men": Charlie Sheen revela vontade de voltar ao papel de Charlie Harper

"Two and a Half Men": Charlie Sheen revela vontade de voltar ao papel de Charlie Harper
Carol Souza
Por Carol Souza

Em entrevista recente à revista americana TV Guide, parece que Charlie Sheen superou suas desavenças com Chuck Lorre e estaria disposto a retornar ao seu papel com Charlie Harper - um de seus mais famosos personagens - na série de comédia "Two and a Half Men", da qual foi demitido em 2011, após oito anos como protagonista.

"Eu adoraria voltar e ainda apareceria [no set] mais cedo", revelou Charlie á publicação. Apesar de sua despedida pouquíssimo agradável da atração, que chega em sua 12ª e última temporada, Charlie continuou na TV, onde atualmente pode ser visto no ar em "Anger Management".

E, boa notícia aos fãs! Parece que as negociações para a participação de Sheen na última temporada da série estão progredindo. "Estamos tentando descobrir de que modo faria mais sentido. Estou disponível e disposto a chegar cedo. Depende deles", explicou o ator, lembrando ainda que seu personagem havia morrido na trama, na época de sua demissão. 

Sem Sheen, um dos protagonistas, o ator Ashton Kutcher ficou encarregado de sua substituição ao lado de Jon Cryer, interprete de Alan Harper, irmão de Charlie. Ainda segundo informações, parece que as surpresas da última temporada incluem Walden, personagem milionário de Ashton e o irmão fracassado de Charlie, tentando se casar para tentar adotar uma criança.

Com informações da revista Quem.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: