Bruna Marquezine dá "chega pra lá" em fãs e fala sobre término com Neymar: "Minha vida continua"

Bruna Marquezine dá "chega pra lá" em fãs e fala sobre término com Neymar: "Minha vida continua"
Carol Souza
Por Carol Souza

Bruna Marquezine esteve um tanto quanto irritada com seus fãs neste início de semana. Tudo porque alguns de seus seguidores em redes sociais parecem ainda não ter aceitado o fim de seu namoro com atacante Neymar, fim este que ocorreu há mais de dois meses.

Além de confirmar mais uma vez em entrevista, desta vez ao apresentador "Jô Soares", do "Programa do Jô", que está solteira, jogando por terra boatos de envolvimento com Luan Santana, Bruna está extremamente segura de sua escolha, tendo até mesmo "curtido" uma imagem no Instagram em que aparece ao lado de Neymar com a palavra "acabou" escrita em cima da dupla.

E após certa comoção dos fãs, que também admiram o jogador e torciam pelo amor do casal, Bruna deixou bastante claro que não se arrepende de sua escolha de seguir sozinha, afirmando que sua vida continua, e que gostaria que os fãs respeitassem sua decisão.

"Parem de fantasiar", disse ela em rede social, se referindo aos rumores de uma reconciliação. "Eu respeito vocês e adoraria que vocês respeitassem que a minha vida continua", concluiu.

Com informações do portal Jornal do Brasil.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: