Emma Watson sofre ameaças de hackers e pode ter fotos íntimas "vazadas" na web

Emma Watson sofre ameaças de hackers e pode ter fotos íntimas "vazadas" na web
Carol Souza
Por Carol Souza

Mais uma vítima! Após Jennifer Lawrence ter imagens sem roupa divulgadas sem autorização na internet, e depois de Rihanna ter podido ter também sido vítima dos mesmos hackers, com imagens suas sem roupa circulando na internet, a jovem atriz Emma Watson vem sendo ameaçada.

E ao que parece, tudo por causa de seu belíssimo e verdadeiro discurso sobre o feminismo na festa da ONU "VIP HeForShe", onde Emma lamentou o fato de muitos interpretarem o feminismo como uma ideologia de "ódio aos homens", quando na realidade é uma luta por igualdade entre sexos, pura e simplesmente.

Após o evento, um usuário do site 4Chan, que abrigou as imagens de Lawrence, criou um site nomeado "Emma You Are Next" ("Emma você é a próxima", em tradução livre).

Segundo informações, ao se acessar a página é possível ver uma foto de Watson, que sugere que ela esteja enxugando uma uma lágrima, junto com um relógio em contagem regressiva, contando o tempo restante para o lançamento das imagens na web.

Entretanto, apesar da evidências e do site, ainda não se sabe se isso se caracteriza como uma ameaça verdadeira. 

Com informações do portal Somos das Masmorras.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: