Charlie Sheen pretende voltar para Two and a Half Men: "Depende deles"

Charlie Sheen pretende voltar para Two and a Half Men: "Depende deles"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que Charlie Sheen se entendeu com Chuck Lorre, criador de "Two and a Half Men" e ainda pode retornar ao seu papel com Charlie Harper na série para a última temporada.

"Eu adoraria voltar e ainda apareceria [no set] mais cedo", revelou Charlie á publicação, brincando ainda com sua antiga fama de não chegar às gravações nos horários requeridos. 

E dito isso, há uma boa notícia aos fãs! Parece que as negociações para a participação de Sheen na última temporada da série estão progredindo. "Estamos tentando descobrir de que modo faria mais sentido. Estou disponível e disposto a chegar cedo. Depende deles", explicou o ator, lembrando ainda que seu personagem havia morrido na trama, na época de sua demissão. 

Ainda segundo divulgado pelo portal E! Online, um representante do ator também afirmou que Sheen deve retornar em participação aleatória a atração. "Todo mundo pensou que poderia ser interessante. E é nesse ponto em que as coisas estão", disse seu assessor Jeff Ballard, que também reafirmou que Sheen e Lorre estão receptivos à ideia.

"Sheen gostaria de fazer isso por todos os fãs que acompanharam a série durante esses anos e continuam a acompanhar as reprises", disse. 

Sem Sheen, um dos protagonistas, o ator Ashton Kutcher ficou encarregado de sua substituição ao lado de Jon Cryer, interprete de Alan Harper, irmão de Charlie. Ainda segundo informações, parece que as surpresas da última temporada incluem Walden, personagem milionário de Ashton e o irmão fracassado de Charlie, tentando se casar para tentar adotar uma criança.

Com informações dos portais da revista Quem e Bonde.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: