"X-Men: Apocalypse": Após Bryan Singer na direção, personagens Ciclope, Tempestade e Jean Grey são confirmados

"X-Men: Apocalypse": Após Bryan Singer na direção, personagens Ciclope, Tempestade e Jean Grey são confirmados
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta terça-feira (22), após a confirmação de Bryan Singer na direção do novo longa dos "X-Men", o "X-Men: Apocalipse", mais novidades surgiram na mídia para os fãs. Com poucas informações reveladas, foi anunciado que a trama que trará o vilão Apocalypse para as telonas, e que se passará nos anos 1980, terá também versões jovens Ciclope, Tempestade e Jean Grey.

De acordo com o portal americano Comic Book Movie, ainda não foram divulgados os nomes dos atores que ficarão responsáveis pelos papéis dos mutantes em suas fases adolescentes, porém para os fãs, calma. Tudo deve ser anunciado em breve, já que o filme tem data de início de filmagens fixada para o começo de 2015.

Vale lembrar que o longa, conformadamente dirigido por Bryan Singer, responsável pelos dois primeiros longas da sequência, e por "Dias de Um Futuro Esquecido", chega aos cinemas apenas em 2016, e pode trazer Channing Tatum estreando na franquia como o personagem Gambit.

 

Com informações do portal Pure Break.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: