Miley Cyrus posta "selfie" e indica já ter chegado ao Brasil

Miley Cyrus posta "selfie" e indica já ter chegado ao Brasil
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A estrela do pop Miley Cyrus fez uso de seu perfil na rede social Instagram mais uma vez, para divulgar uma de suas famosas "selfies", na manhã desta terça-feira (23).

Entretanto, desta vez nada de ousadias: Na foto, ela aparece com cara de sono, o que levantou questionamentos de sua possível chegada ao Brasil, onde tem uma série de apresentações marcadas. "Sookie sleepy morning bab", escreveu a cantora na legenda da imagem, onde aparece de touca na cabeça e aparentemente em um carro em movimento.

Sua primeira performance no país está marcada para esta sexta-feira (26), e fãs já se questionaram a cerca de sua chegada."Você tem que estar no Brasil, Miles", escreveu um fã. "Bem vinda ao Brasil, Miley", disse outro.

Na última semana, como era de se esperar, Miley causou polêmica durante um show em Monterrey, no México. Na apresentação a cantora se deixou "surrar" com tapas e chicotadas no bumbum por um de seus dançarinos, entretanto, o ato gerou revolta, já que para isso o dançarino usou uma bandeira do país.

De acordo com informações da imprensa internacional, a jovem pode ser processada a pagar uma multa de US$ 1200 e presa por tal ato, que no México é considerado desrespeito à bandeira nacional, tido como infração gravíssima.

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: