De franja! Latino gera estranheza de fãs na web após foto com novo corte de cabelo: "Nada a ver"

De franja! Latino gera estranheza de fãs na web após foto com novo corte de cabelo: "Nada a ver"
Carol Souza
Por Carol Souza

Dono de muitos looks, o cantor Latino resolveu que mais uma vez iria inovar. Ele, que já usou bigode, cabelos mais compridos, tingidos e com luzes, divulgou em seu perfil na rede social Instagram nesta terça-feira (22) uma "selfie" que surpreendeu seus fãs e seguidores.

Esposo de Rayanne Moraes e dono do hit "Renata", Latino posou de óculos escuros e um baita de um franjão caindo no rosto!

Na legenda: "Bom dia meu povo! Hoje tem show em Ibirá/São Paulo. Vamos com tudo! #BaileDoLatino". Imediatamente a postagem, seus fãs responderam ao novo "look" do cantor, e parece que o mesmo não foi muito bem aceito.

"Adoro você! Mas, só você, o topete nada a ver", disse um fã nos comentários da imagem, que estavam repletos de opiniões, em sua maioria negativas, sobre a mudança.

Outros seguidores, um tanto menos críticos, brincaram com a franja de Latino e até mesmo o compararam com o cirurgião plástico Dr. Rey, afirmando que com a franja, o cantor ficou parecido com o médico, famoso também por sua vaidade

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: