Netflix lança site concentrando "spoilers" em espécie de "roleta russa da TV"

Netflix lança site concentrando "spoilers" em espécie de "roleta russa da TV"
Carol Souza
Por Carol Souza

A empresa Netflix, plataforma de filmes e séries online, que é produtora de várias séries exibidas somente via web, divulgou no início desta semana mais uma novidade. Um "espaço" para os fãs e internautas que não se importam de saber um ou outro detalhe "vazado" da trama antes de assisti-la, o site Spoilers.Netflix.

O Spoilers.Netflix nada mais é do que uma página que  divulga os "famosos", e por vezes odiados, "spoilers" de filmes e séries que "estragam" as surpresas dos roteiros para muitos fãs web afora.

Já na entrada da página há um aviso: "Alerta de Spoiler: Atrás desta porta estão os maiores spoilers da TV e dos filmes. O que você está prestes a ver não pode ser 'desvisto'", junto com um grande botão vermelho com a palavra "Enter". Logo após o internauta se aventurar a continuar navegando na página, com poucos cliques, ele fica sabendo de mortes de personagens e finais de filmes, como qual casal fica junto no final.

O mais curioso é que as cenas são aleatórias, ou seja, o internauta não tem controle algum sobre o que aparecerá em sua tela, e do que ele ficará sabendo, como se a plataforma funcionasse como uma "roleta russa" da TV. O Spoilers.Netflix ainda oferece interações ao visitante, como uma espécie de quiz para a descoberta de "Qual spoiler é você?" e para conhecer todos os níveis de "spoilers" existentes. 

Com informações do portal Brasil Post.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: