Após parto, Ana Hickmann revela que perdeu 30 kg ganhos na gestação: "Estava pesada"

Após parto, Ana Hickmann revela que perdeu 30 kg ganhos na gestação: "Estava pesada"
Carol Souza
Por Carol Souza

Apenas seis meses após o parto de seu primeiro filho, Alexandre, a apresentadora Ana Hickmann está feliz da vida por ter conseguido voltar à sua boa forma de antes da gestação, e revelou ter conseguido perder todos os 30 kg que ganhou durante sua gravidez.

Em entrevista recente à revista Contigo!, Ana falou que traçou uma espécie de plano, meticuloso, afirmando que prestou extrema atenção à sua alimentação para que a amamentação de seu filho não fosse comprometida.

Na nova dieta, Ana disse ter cortado a lactose e o glúten e revelou que se surpreendeu com resultado, nove quilos perdidos logo na primeira semana de dieta. "Quando eu voltei, ainda estava bem fora de forma. Estava pesada. Mas não ia parar de dar de mamar para fazer dieta maluca. Fui muito cobrada, mas só pensei no meu filho", disse ela.

 

Com informações do portal LUX.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: