Site que prometeu fotos nuas de Emma Watson é campanha contra 4Chan

Site que prometeu fotos nuas de Emma Watson é campanha contra 4Chan
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O site 4chan foi os responsáveis por trazer ao ar a divulgação de fotos nuas de Jennifer LawrenceKate UptonKirsten Dunst e dezenas de outras celebridades no início deste mês. Já nesta semana, a atriz Emma Watson foi a "escolhida" para ter sua intimidade exposta na web, com a criação de um site em contagem regressiva para seu objetivo.

Entretanto, mesmo com o aviso de que revelaria Emma na web como veio ao mundo, parece que tudo não passa de uma campanha contra o próprio 4 Chan.

De acordo com informações, quando o relógio chegou ao final de sua contagem, não houveram quaisquer imagens "vazadas", mas sim internautas foram redirecionados para a página inicial de uma empresa de marketing, com um fundo preto que carregava uma versão do logotipo do 4chan e a hashtag #shutdown4chan ("acabe com o 4Chan", em tradução livre) escrito em grandes letras brancas.

O que quer dizer que as "ameaças" que estavam deixando fãs da estrela, conhecida por sua interpretação na franquia "Harry Potter", preocupados, não passava de uma campanha contra o site que expôs as atrizes de Hollywood. "Nenhuma dessas mulheres merece isto", diz a mensagem da página. "Junte-se a nós para acabar com o 4chan e impedir que mais fotos sejam divulgadas", completa.

De acordo com informações do próprio site, a "campanha" já contabilizou mais de 48 milhões de visitantes, 7 milhões de compartilhamentos e "curtidas" no Facebook e 3 milhões de menções no Twitter.

 

Com informações do portal Diário Digital.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: