Com Jessica Alba e Eva Green, "Sin City 2: A Dama Fatal" estreia no Brasil

Com Jessica Alba e Eva Green,  "Sin City 2: A Dama Fatal" estreia no Brasil
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A sequência da franquia "Sin City" estreou no Brasil nesta última quinta-feira, 25 de setembro. O novo longa é baseado na HQ "A Dama Fatal e outras histórias" de Frank Miller. "Sin City 2: A Dama Fatal" tem direção de Robert Rodriguez e é protagonizado por Jessica Alba, Bruce Willis, Eva Green e Joseph Gordon-Levitt.

E em seu elenco, a produção contará, além dos nomes conhecidos do primeiro filme, lançado em 2005, com a participação mais que especial da cantora Lady Gaga, que debutou nos cinemas em outro longa de Rodrigues, "Machete Mata".

Para os curiosos e "little monsters", fãs da diva pop, a Mother Monster aparece na trama interpretando uma garçonete. A trama acompanhará a jovem Nancy tentando superar a morte do detetive Hartigan que deu sua vida para salvar a sua, o que acabará levando-a a loucura, enquanto que Dwight será perseguido por Ava Lord, a única mulher que amou na vida. Além disso o filme apresenta nas telonas a sexy, porém assassina, Delia.

Na telona o público verá novamente estrelas como Jessica Alba, Bruce Willis, Rosario Dawson e Jaime King, além dos novos nomes na trama: Eva Green e Joseph Gordon-Levitt, entre muitos outros.

Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: