Morreu! Produção cumpre promessa e "mata" personagem em "Os Simpsons"

Morreu! Produção cumpre promessa e "mata" personagem em "Os Simpsons"
Carol Souza
Por Carol Souza

A promessa foi cumprida. Al Jean, produtor da série animada exibida pela Fox "Os Simpsons", disse que na nova temporada, a 26ª da atração, um dos personagens principais morreria e seria retirado da trama da cidade de Springfield neste último domingo (28), e foi exatamente o que aconteceu.

Junto com o anúncio, Al ainda deixou uma pista no ar, dizendo que o dublador do personagem que deixaria a animação já havia ganhado um Emmy em sua carreira pelo papel.

Entretanto a dica não serviu de muito, visto que vários dos dubladores dos "Simpsons" já haviam ganho o prêmio por suas atuações na série, entre eles Dan Castellaneta (Homer e Barney), Julie Kavner (Marge, Patty, Selma), Nancy Cartwright (Bart, Nelson), Yeardley Smith (Lisa) e Hank Azaria (Moe, Apu e o chefe de polícia Wiggum).

Neste último domingo foi finalmente desvendado o mistério: o rabino Hyman Krustovski (voz de Jackie Mason), pai do palhaço Krusty, era o personagem que deixaria a série.

No episódio em questão, Krusty vira vítima de um "roast" (um evento de comédia onde um indivíduo é alvo de piadas), e logo após vai até a casa do seu pai para se consolar, entretanto o rabino morre no meio da frase "Você sempre foi...", sem conseguir terminar a sentença.

Vale acrescentar que o episódio foi ao ar apenas nos EUA, e a 26ª temporada de "The Simpsons" exibida pelo canal FOX, ainda não tem data para estreia no Brasil.

 

Com informações do Correio 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: