Após polêmicas com fotos íntimas, Emma Watson é confirmada em novo trabalho

Após polêmicas com fotos íntimas, Emma Watson é confirmada em novo trabalho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A jovem atriz Emma Watson, mais conhecida por ter trabalhado na franquia "Harry Potter", foi notícia durante quase todo o mês de setembro após hackers ameaçarem divulgar fotos íntimas dela, ameaças, que para a sorte da atriz eram falsas. Após o susto, a atriz pode voltar a se concentrar a sua carreira em hollywood, e seu novo trabalho já foi definido. Emma estrelará o filme "Colônia", ao lado de Daniel Brühl.

"Colônia" será baseado em fatos ocorridos durante a ditadura vivida pelo Chile entre 1973 e 1990, informou a produtora responsável nesta segunda-feira.

Brühl viverá Daniel, um jovem detido pela temida Direção de Inteligência Nacional - ou DINA -, o serviço secreto do ditador Augusto Pinochet após o golpe que depôs o presidente socialista Salvador Allende.

Sua namorada Lena, interpretada por Emma, procura por ele desesperadamente nos centros de detenção até encontrá-lo na chamada Colônia Dignidade.

"A Colônia é um lugar que parece uma instituição de caridade dirigida pelo pastor Paul Schäfer, mas, na verdade, é um lugar de onde ninguém escapa", explicou a produtora em um comunicado.

Apesar dos perigos, Lena decidirá entrar na instituição para ficar com Daniel.

O filme será dirigido pelo alemão Florian Gallenberger. Em 2001, ele ganhou o Oscar de melhor curta por "Quiero ser", um roteiro escrito com Torsten Wenzel.

Com informações da AFP.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: