Viviane Araújo: Verdadeiro casal responsável por vídeo presta depoimento

Viviane Araújo: Verdadeiro casal responsável por vídeo presta depoimento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Viviane Araújo pode respirar aliviada. O verdadeiro casal responsável por estrelar um vídeo com cenas "quentes" - vídeo que foi associado à Viviane Araújo - assumiu a "culpa" e já se prestaram depoimento sobre o caso. 

Gravado em São Paulo por câmeras de segurança, no vídeo aparecem um empresário, de 36 anos, e sua amante, de 31, que não querem ter as identidades reveladas.

Em uma entrevista à coluna "Retratos da Vida", os dois confirmaram que a filmagem foi feita na madrugada do dia 14, quando deixaram uma balada no bairro do Morumbi, após comemorarem o aniversário da moça.

"Saímos de lá com a intenção de ir para um hotel mais próximo. No meio do caminho, ela descobriu que estava sem documento de identidade e, por isso, não dava para irmos ao hotel. Ela tinha bebido um pouco. Eu não bebo. A gente começou com algumas carícias dentro do carro, e como ficou uma situação apertada, nós decidimos parar ali", contou o empresário, que revelou ter ficado bastante chocado com a repercussão do vídeo.  O empresário e a amante, que estão juntos há nove anos, falaram ainda que nunca fizeram sexo na rua. "Foi a primeira vez", disse o empresário.

Segundo a publicação desta segunda-feira (29), o casal deve fazer um boletim de ocorrência e esclarecer os fatos, com o intuito de preservar Viviane, que desde o início negou envolvimento com o vídeo.

O advogado do casal falou que o empresário e a amante pretendem tomar as medidas legais para coibir a divulgação do vídeo, retirando-o da web. Além disso, eles também devem processar quem divulgou a gravação.

Com informações  do portal A Tarde Online.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: