"Você é ridículo": Fãs detonam Zezé Di Camargo após críticas à Zilu em rede social

"Você é ridículo": Fãs detonam Zezé Di Camargo após críticas à Zilu em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último final de semana, parece que o cantor Zezé Di Camargo estava à toa na web e decidiu por dar uma "olhadinha" no que a ex-esposa, a empresária Zilu, anda fazendo em rede social.

O sertanejo utilizou seu perfil no Instagram para publicar comentários sobre o comportamento de Zilu, com base no que ele tinha visto, e claro, seus fãs "detonaram" o músico nos comentários. "-  @zzdicamargo perdi a admiração... Quer tá sempre chamando atenção. Acha que todos se importam com a atual mulher, com isso e aquilo..", disse um seguidor. 

Zezé comentou sobre alguns perfis que Zilu segue nas redes, que segundo ele, "pessoas de bem", não seguiriam, classificando os portais, os quais ele não se intimidou em nomear um por um, como "lixo".

"Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex mulher segue todos os blogueiros (como: babadeira, alfinetei, babados dos famosos,fotos constrangedoras, janete a estranha, nãotabonitonão, etc). Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando!! Por que será hein?", escreveu ele.

Os seguidores do cantor criticaram sua postura debochada e raivosa e saíram em defesa de Zilu: "Por que será que você se incomoda tanto com a Zilu? Deixa ela ser feliz!". Outro escreveu: "Você é ridículo...nem sei porque te sigo...mas agora não mais".

Outra, parecendo bastante irritada com o cantor, declarou: "Não sei o que é mais ridículo, vc expor sua mulher em uma rede social ou vc ir no Instagram DELA e ver quem ela segue e deixa de seguir, vc deveria cuidar da sua vida agora em diante e Pronto!".

Fonte: Blog Na Telinha.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: