Marcelo Tas fala sobre filho transsexual: "Faco parte da primeira safra de pais que souberam acolher"

Marcelo Tas fala sobre filho transsexual: "Faco parte da primeira safra de pais que souberam acolher"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana, o sempre muito engraçado, porém inteligentíssimo jornalista e apresentador do programa "CQC", da Band, Marcelo Tas resolveu falar finalmente sobre sua filha Luiza, de 25 anos, que hoje prefere ser chamada de Luc, um rapaz de 25 anos.

Em entrevista à revista Crescer, Tas falou sobre o transexualismo de Luc e contou como foi ver a mudança acontecendo. "Uma novidade deste tamanho é sempre surpreendente. Antes de tudo devemos admitir que independente da orientação (hétero, homo, trans, bi), a sexualidade é um assunto que desafia e intriga os seres humanos desde que o mundo é mundo", disse Tas.

Que prosseguiu: "Por outro lado, creio que eu faça parte de uma primeira safra de pais que souberam acolhr e tratar com naturalidade a questão".

Tas ainda falou que a filha se declarou bissexual ainda aos 15 anos, e conforme foi crescendo, mais mudanças vieram. Aos 22 se transformou em transexual, e hoje, aos 25 é casado com outro transexual. Junto com o pai na entrevista, Luc diz-se muito sortudo pela família que tem.

"Sou muito sortudo. A realidade é que minha família sempre me apoiou em tudo", declarou.

Com informações do portal Paraná Online.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: