Black Sabbath confirma aposentadoria, novo álbum e turnê de despedida: "Ano que vem"

Black Sabbath confirma aposentadoria, novo álbum e turnê de despedida: "Ano que vem"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última semana, em uma entrevista à revista americana Metal Hammer, Ozzy Osbourne, vocalista da banda Black Sabbath, aliviou os fãs temerosos pela aposentadoria muito comentada do grupo. Ozzy revelou que a banda pretende sim se aposentar, mas que antes de isto acontecer, deve lançar um novo álbum, sucessor de "13" e fazer uma última turnê, para se despedir dos palcos.

"Queremos fazer o quanto antes. Há o problema de saúde de Tony Iommi, que está se tratando contra o câncer. Mas faremos no ano que vem", disse Ozy sobre um novo trabalho. "Não sei se gravaremos na Inglaterra ou em Los Angeles. Mas vou até a lua se for preciso", garante ele. 

Sobre a turnê de despedida, o "Madman" comentou: "A experiência toda do Black Sabbath foi ótima. Fizemos amigos, não ferramos com nada, sabemos que tínhamos algo a fazer e fizemos. Foi divertido. Então faremos um novo álbum e uma turnê final". 

Ozzy ainda declarou que a decisão de se aposentar e de parar com as atividades da icônica e tão simbólica banda foi tomada em conjunto. "Disse a Sharon que não tenho mais 21 anos e que, se tivéssemos que fazer algo do tipo, teria que ser antes do meu 70° aniversário", concluiu ele.

 Com informações do portal Revista Cifras.

 

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: