Atriz Amanda Bynes, detida por direção perigosa, estava sob efeito de estimulante prescrito por médico

Atriz Amanda Bynes, detida por direção perigosa, estava sob efeito de estimulante prescrito por médico
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações divulgadas pelo portal de celebridades TMZ, no último domingo (28) a atriz americana Amanda Bynes foi detida mais uma vez nos EUA, mais precisamente em Los Angeles, depois de ser parada pela polícia.

Após uma breve avaliação, as autoridades no local determinaram que a atriz, estrela do longa "Ela é o Cara", estava alterada enquanto dirigia, provavelmente sob efeito de álcool e drogas - que mais tarde veio a ser revelado como Adderall, um estimulante prescrito por um médico, o que não invalida sua infração.

Depois de detida, Bynes foi levada para uma delegacia próxima, onde foi fichada e liberada depois do pagamento da fiança avaliada em US$ 15 mil, aproximadamente R$ 30 mil.

Com muitos problemas na justiça, Amanda havia se livrado ainda em julho deste ano, de todas as acusações que tinha contra ela, após um bastante conturbado ano de 2013. Ela foi acusada de posse de maconha, imprudência temerária e manipulação de provas.

A atriz ainda foi diagnosticada no passado com esquizofrenia e transtorno bipolar passando um período de mais de seis meses reclusa em uma clínica, em tratamento.

Com informações dos portais EGO e Boa Informação.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: