Tom Cruise: Jovem marroquino é preso após presentear ator durante filmagens de "Missão Impossível 5"

Tom Cruise: Jovem marroquino é preso após presentear ator durante filmagens de "Missão Impossível 5"
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com a imprensa local o ator Tom Cruise foi envolvido em um caso de prisão. Nesta semana um jovem marroquino foi detido pela polícia depois de se aproximar do astro para dar de presente a ele uma cópia traduzida do Corão em inglês.

Segundo noticiado pelo portal de notícias marroquino Le360.ma, o rapaz, que não foi identificado, teria tentado presentear Cruise logo no último dia das filmagens de "Missão Impossível 5", e apolícia turística, que estava no local, o deteve pela aproximação.

O jovem foi ainda submetido a interrogatórios durante mais de cinco horas antes de ser libertado, o que somente conseguiu após comprovar não ter ligações com grupos religiosos ou políticos. O portal divulgou ainda uma imagem do marroquino abraçando e supostamente dando o presente a Cruise, que dentro continha uma carta.

O rapaz escreveu que o livro sagrado ajudaria Cruise a encontrar as "respostas a todas as perguntas de ordem científica que faça, e te dará força espiritual e uma fé profunda", em sua dedicatória.

 

Com informações do portal Terra.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: