Xii! Zilu procura delegacia após ser criticada por Zezé Di Camargo na web

Xii! Zilu procura delegacia após ser criticada por Zezé Di Camargo na web
Carol Souza
Por Carol Souza

Parece que nem mesmo depois de separados, os nomes de Zezé di Camargo e sua ex-esposa Zilu, conseguem se desvincular um do outro. O ex-casal tem "lavado a roupa" suja agora sem nenhum pudor em redes sociais, expondo suas opiniões um sobre o outro e de uma forma não tão bonita de se ver, apesar de terem declarado diversas vezes que o relacionamento teria terminado de forma amigável.

Após Zilu ter "soltado o verbo" ao falar do ex-cunhado, Luciano, dupla com Zezé, foi a vez do sertanejo criticar a empresária em rede social, ao julgar por "lixo" alguns dos sites que a loira segue em seu perfil na rede social Instagra,.

Defendida pelos fãs, que condenaram a atitude do cantor, Zilu se sentiu mais do que incomodada com a postura do ex e esteve em uma delegacia em Barueri, na Grande São Paulo, na madrugada desta terça (30) na companhia de um advogado, para pedir orientações da polícia sobre quais providências poderia tomar a respeito do ocorrido com Zezé.

E mais! Parece que, de acordo com a colunista Fabíola Reipert, Zilu estava muito nervosa e pelo celular discutia de forma bastante inflamada com Zezé. 

Esta não seria a primeira vez que Zezé critica Zilu por sua posição de "seguir" sites de fofocas, dando a entender que ela está usando uma "máscara" e que estaria armando uma espécie de complô contra ele. E como se a confusão não fosse bastante, Graciele Lacerda, atual namorada do sertanejo, também deu sua "alfinetadinha".

"Você é do bem e só faz o bem. Tem o coração puro, que pensa mais nos outros do que em você! Não liga amor, é como dizem, aqui se faz, aqui se paga, e se acham que fizemos errado, que pena. Ou então, vamos pagar né? O que não é o caso!", comentou a jornalista também em rede social.

 

Com informações dos portais Conta Mais e A Tarde.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: