"Suspeita de alteração no coração": Sertanejo Gian segue internado em São Paulo após AVC

"Suspeita de alteração no coração": Sertanejo Gian segue internado em São Paulo após AVC
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta segunda-feira (29), logo no início da semana, os fãs da dupla sertaneja Gian e Giovani receberam uma notícia preocupante: A internação de Gian. O cantor sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e precisou ser  internado às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo informações Gian está à base de remédios, ainda à espera do resultado de exames realizados no período de internação, pois a suspeita de um problema no coração não foi descartada. E mesmo no quarto do hospital, o cantor decidiu conceder uma entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, e esclarecer o ocorrido.

"Procurei um hospital em Alphaville no domingo (28), com dores de cabeça, tontura, meio perturbado... Fiz uns exames no clínico geral e não constataram nada. Senti uma melhora, dormi e, quando acordei, voltei a me sentir mal. Retornei ao hospital e me transferiram para cá, onde foi constatado uma isquemia, que é um AVC, e uma suspeita de alteração no coração", disse ele, ainda com a voz bastante fraca, mostrando abatimento.

Aos 47 anos de idade, Gian passou por uma grande irritação nos últimos dias, e acredita que este seria um dos motivos para ter sofrido o AVC. A irritação em questão seria ter tomado conhecimento de que sua esposa, a blogueira Tati Moreto, estava sofrendo insultos em seu perfil na rede social Instagram.

"Vi umas notícias na internet relacionadas ao Instagram da minha mulher e fiquei incomodado quando li algumas colocações inadequadas e mentirosas. Ela tem quase 200 mil seguidores e isso incomoda algumas pessoas. E isso tudo me aborreceu. Não sei se foi por isso, mas logo depois comecei a me sentir mal", afirmou o sertanejo.

"Eu nunca tive problemas do coração e minha saúde sempre foi boa. Espero que tudo dê certo", completou Gian, que aguarda o resultado dos exames acompanhado de Tati, e ainda não tem previsão de alta.

 

 

Com informações do portal Olhar Direto.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: