Debochada, Geisy Arruda posa de lingerie e dispara: "Os homens estão pirando. Estou tentando administrar"

Debochada, Geisy Arruda posa de lingerie e dispara: "Os homens estão pirando. Estou tentando administrar"
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois de passar por maus momentos, como a trágica perda de seu bebê, problemas de saúde na gestação e o conturbado término de seu namoro, Geisy Arruda se recuperou da maré de azar e mais uma vez deu a "volta por cima". Antigamente criticada por sua silhueta mais "cheinha" a loira, que decidiu se dedicar a si mesma e cuidar de sua saúde e boa forma, revelou que já perdeu 14 quilos, porém está longe de atingir seu objetivos, mais 7 quilos deixados na balança.

Em entrevista ao portal EGO, ela que ficou conhecida por usar um ousadíssimo vestido rosa em uma faculdade na qual estudava, falou sobre os homens e sobre sua "solteirice". "Agora estou podendo escolher. Não estou pegando ninguém, estou solteira, mas a procura e o assédio aumentaram demais, os homens estão pirando. Estou tentando administrar", disse ela com bom humor, atentando ao fato de que se motivou a emagrecer por si mesma, e não para "pegar homem".

Constantemente alvo de críticas, Geisy não é de levar desaforos para casa, e recentemente se envolveu em uma discussão em rede social. Debochada, a loira disparou a alfinetada": "Outro dia criticaram no Instagram a roupa que eu usava e eu falei: 'Seu problema é que a roupa não entra em você' e virou a maior polêmica. Mas é isso aí, quando mais magra, mais inimigas".

Sobre os exercícios e a mudança em sua alimentação, Geisy disse que tem seguido alguns conselhos de ninguém menos do que Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, e conhecida por seu corpo extremamente definido.

"Levo marmita no carro e tudo! A Gracy está me dando altas dicas! Ela é uma fofa, ela deu dicas de treino. Sei que estou no caminho certo, focadíssima", contou. "Sinto falta de comer chocolates, principalmente na TPM, mas aí me olho no espelho e passa a vontade. Estou determinada. Sou marombeira!", afirma ela.

 

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: