Com problemas de saúde, Belo anuncia pausa na carreira: "Parar, descansar, recarregar as energias"

Com problemas de saúde, Belo anuncia pausa na carreira: "Parar, descansar, recarregar as energias"
Carol Souza
Por Carol Souza

na noite desta terça-feira (30), depois do cancelamento de várias de suas apresentações, o cantor Belo deixou fãs preocupados e um tanto quanto tristes ao anunciar em rede social que fará uma pausa na sua carreira, por tempo indeterminado.

Em seu Instagram Belo falou sobre sua decisão, motivada pro cuidados com sua saúde, que anda um tanto quanto afetada.

"Resolvi me pronunciar por vocês. Meu momento agora é de parar, descansar, recarregar as energias. Todos temos limites e precisamos respeitá-los, acho que chegou a minha vez de aprender a lição. Com acompanhamento e orientação médica, voltei a andar com os pés no chão, olhar o sol nascendo e se pondo, e ter um tempo livre pra ficar ao lado da minha família. Enquanto isso conto com a força de vocês, de todos que torcem por mim e sempre acreditaram e respeitaram o meu trabalho. Até daqui a pouco!", disse ele.

Recentemente Belo já havia feito "adaptações" em sua rotina de apresentações, trocando aviões por viagens de ônibus, visto que estava impedido de voar devido a uma forte crise de sinusite. Vale ressaltar ainda que, antes do anúncio, no último final de semana, o cantor cancelou sua apresentação no evento "Samba Recife", em Pernambuco, também alegando problemas de saúde.

 

Com informações do portal FaxAju.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: