"Crepúsculo": Franquia dos vampiros retorna aos cinemas em 5 mini-filmes

"Crepúsculo": Franquia dos vampiros retorna aos cinemas em 5 mini-filmes
Carol Souza
Por Carol Souza

Ótima notícia aos fãs. Aparentemente, pra quem achava que com o último longa a franquia cinematográfica "Crepúsculo", baseada nos livros de Stephenie Meyer, havia chegado ao seu fim, se enganou.

De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (30) em uma reportagem do jornal New York Times, a saga ganhará ainda mais 5 mini-filmes, todos conformados pela Lions Gate, produtora responsável pelos longas. Ainda segundo a produtora, os filmes serão divulgados exclusivamente no Facebook, para "aproveitar" os mais de 50 milhões de fãs que seguem as páginas relacionadas à franquia.

Apesar de tentar contar com o retorno de Robert Pattinson e Kristen Stewart, a Lions confirmou que a dupla não voltará ao elenco. A produtora confirmou ainda que os cinco filmes serão dirigidos por mulheres diferentes. 

Stephenie Meyer confirmou que vai participar ativamente da produção, e que já está conversando com possíveis novos protagonistas, e que os nomes devem ser confirmados nas próximas semanas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: