Clássico dos games, Tetris será transformado em filme

Clássico dos games, Tetris será transformado em filme
Carol Souza
Por Carol Souza

Um dos clássicos dos games, que já foi "remodelado" em diversos formatos, agora irá para Hollywood! O jogo Tetris - sim, aquele de encaixar as peças - a exemplo de "Tomb Raider", "Príncipe da Pérsia", "Hitman" e "Mario Bros" será transformado em um filme, com altas chances de ser um "épico de ficção-científica", segundo garantiram seus produtores.

O anúncio foi divulgado à imprensa pela própria Tetris Company, empresa detentora dos direitos do clássico jogo. Ainda foi informado que a produção do filme ficará nas mãos da Threshold Entertainment, mesma empresa responsável pelas duas adaptações de "Mortal Kombat" nos anos 90.

Lançado há 30 anos, ainda em 1984, Tetris, mesmo considerado "simples" se tornou um dos jogos mais populares de todos os tempos, contabilizando mais de 425 milhões de downloads pagos apenas em plataformas móveis.

 Com informações do portal Código Fonte.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: