Gian e Zezé Di Camargo: Empresário esclarece suposto desentendimento entre sertanejos; "Eles são amigos"

Gian e Zezé Di Camargo: Empresário esclarece suposto desentendimento entre sertanejos; "Eles são amigos"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quarta-feira (1) o empresário William Wagner, que representa o sertanejo Gian da dupla Gian e Giovani, concedeu uma entrevista ao portal EGO e falou sobre o estado de saúde de seu cliente, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) nesta última segunda-feira (29).

Sobre a internação, que já dura cerca de 3 dias, Wagner explicou: "Gian está bem, lúcido, tranquilo e conversando. Eles fez todos os exames de cabeça e coração, os primeiros não mostraram sequelas e estamos aguardando os outros resultados. Tudo indica que ele sairá ileso dessa".

Esclarecendo ainda o suposto desentendimento que teria tido com Zezé Di Camargo, devido a amizade de Zilu com a esposa de Gian, uma blogueira de site de fofocas, o empresário garantiu que sua condição de saúde não tem nada a ver com o assunto. "Eles são amigos e se gostam muito", disse.

Aos fãs, de acordo com um boletim médico divulgado pelo hospital ainda nesta quarta, "o paciente permanece internado em estado estável, ainda sem previsão de alta".

 

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: