Justin Bieber se envolve em mais um caso de agressão a fotógrafos, desta vez na França

Justin Bieber se envolve em mais um caso de agressão a fotógrafos, desta vez na França
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois da confusão com Orlando Bloom, e inúmeras encrencas das mais variadas - desde pichações de muros à direção perigosa - com a Justiça, mais uma vez Justin Bieber se envolveu em uma briga, e novamente com fotógrafos.

Segundo informado pelo portal americano de celebridades TMZ, na noite desta terça-feira (30) em sua chegada a um hotel em Paris, o cantor se envolveu em mais um caso de agressão!

O portal informou que, como de costume com vários outros famosos, fotógrafos e jornalistas esperavam Bieber na porta do local quando o cantor e sua equipe usaram de truculência para liberar a passagem do astro até o interior do hotel. Em algumas imagens divulgadas ainda pelo site, é possível ver Bieber com a mão no pescoço de um homem e dando um soco no outro. 

Vale ressaltar que esta está longe de ser a primeira vez que Bieber agride ou até mesmo discute com fotógrafos. O cantor teen já foi visto brigando com um fotógrafo em Los Angeles, nos EUA, e recentemente foi acusado em um processo na Justiça movido por um paparazzo de destruir sua câmera e mandar seu segurança o atacar.

Com informações do portal O Dia.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: