Susana Vieira: "Nunca me preocupei em ficar velha e feia"

Susana Vieira: "Nunca me preocupei em ficar velha e feia"
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações da revista Veja divulgadas nesta quarta-feira (1) a veterana atriz global Susana Vieira recebeu do programa "Estrelas", apresentado por Angélica na Rede Globo, uma homenagem em forma de exposição, exibida neste próximo sábado (4) no quadro "Minha Vida".

Na companhia da loira, Susana assistiu a uma retrospectiva de sua carreira de 54 anos, sendo 44 somente na Rede Globo, onde interpretou grandes papéis nas novelas.

Após o vídeo, entrevistada por Angélica, Susana, de 71 anos, disse que nunca teve medo de envelhecer. "Aceitei a vida maravilhosamente bem e nunca me preocupei em ficar velha e feia", afirmou a atriz. "Me arrependo de várias coisas que fiz, mas isso não quer dizer que eu mudei de opinião. Com os anos eu fiquei muito mais calma e menos ansiosa", continuou.

Falando sobre sua vida pessoal, a atriz citou seu único filho, revelando que passou por muitas coisas na vida e que espera que Rodrigo, de 50 anos, cuide bem dela quando ela não puder cuidar de si mesma.

"Ele é como meu pai, só que não me dá bronca. Cuido muito dele e espero que ele cuide de mim, também. Rodrigo foi um menino bonzinho, tratei a pão de ló, mas fui severa com sua educação e ele nunca me deu trabalho", disse Susana, orgulhosa.

Com informações do portal da revista Veja. 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: