Ben Affleck fala sobre cena de nu frontal em "Garota Exemplar"

Ben Affleck fala sobre cena de nu frontal em "Garota Exemplar"
Carol Souza
Por Carol Souza

Ben Affleck estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (02), bem antes do comentado "Batman vs. Superman", onde interpretará o Homem-Morcego, com o filme "Garota Exemplar". E com promessa de um nu frontal, esta já é uma das cenas mais comentadas do novo filme, pois Affleck aparecerá completamente sem roupa! A cena fez tanto sucesso que o filme está faturando alto ainda em sua pré-estreia.

De acordo com a Fandango, empresa de venda online de ingressos sediada em Los Angeles, na Califórnia, o filme já é o maior campeão de vendas em um mês de outubro desde a criação da empresa, em 2000. No site, Garota Exemplar corresponde a 66% das pré-vendas, deixando o esperado filme de terror Annabelle, por exemplo, com apenas 13% do interesse dos clientes virtuais.

Só para se ter uma ideia, Garota Exemplar está com a mesma pontuação (89) de Gravidade, filme de 2013 de Alfonso Cuarón, no site Fanticipation, site que é uma espécie de termômetro do sucesso dos filmes antes da estreia. O longa com Sandra Bullock e George Clooney estreou em outubro de 2013 e arrecadou impressionantes 55 milhões de dólares apenas na abertura.

Com informações da revista Quem.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: