Novela "O Rei do Gado" será reexibida no "Vale a Pena Ver de Novo", da Rede Globo

Novela "O Rei do Gado" será reexibida no "Vale a Pena Ver de Novo", da Rede Globo
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações divulgadas nesta última quarta-feira (1), a novela global "O Rei do Gado", de Benedito Ruy Barbosa, exibida originalmente na emissora entre os anos de 1996 e 1997, no horário nobre, voltará à grade da Globo, porém pelo "Vale a Pena Ver de Novo".

O Ministério de Justiça teria liberado, através de um despacho no Diário Oficial da União, a reexibição da trama para maiores de 10 anos, o que a possibilita de ser transmitida em qualquer horário na TV aberta brasileira. Sendo assim, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a novela deverá substituir "Cobras & Lagartos" no horário da tarde, uma vez que o único empecilho seria a barreira na classificação indicativa.

Caso a informação se confirme e "O Rei do Gado" retorne às telas da emissora carioca, a trama faria parte das comemorações da Globo, exatamente no ano em que completa seus 50 anos.

 

Com informações do portal Boa Informação.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: