HOT! "Garota Exemplar", novo longa de Ben Affleck, trará ator em nu frontal

HOT! "Garota Exemplar", novo longa de Ben Affleck, trará ator em nu frontal
Carol Souza
Por Carol Souza

De volta às telonas nesta nesta quinta-feira (02), bem antes do comentado "Batman vs. Superman", onde interpretará o Homem-Morcego, Ben Affleck estrela o longa "Garota Exemplar". Com o ator, de 42 anos de idade, já prometendo e espalhando aos quatro ventos a notícia de um nu frontal, esta já é uma das cenas mais comentadas do novo filme, e tem feito tanto sucesso que a produção já está faturando alto ainda em sua pré-estreia.

De acordo com a Fandango, empresa de venda online de ingressos sediada em Los Angeles, na Califórnia, o filme já é o maior campeão de vendas em um mês de outubro desde a criação da empresa, em 2000. No site, "Garota Exemplar" corresponde a 66% das pré-vendas, deixando o esperado filme de terror "Annabelle", por exemplo, com apenas 13% do interesse dos clientes virtuais.

Só para se ter uma ideia, "Garota Exemplar" está com a mesma pontuação (89) de "Gravidade", filme de 2013 de Alfonso Cuarón, no site Fanticipation, site que é uma espécie de termômetro do sucesso dos filmes antes da estreia. O longa com Sandra Bullock e George Clooney estreou em outubro de 2013 e arrecadou impressionantes 55 milhões de dólares apenas na abertura.

Em entrevista recente à emissora de TV americana MTV, Ben se mostrou a vontade com as cenas, e bem humorado, ainda fez piada de sua falta de roupas."É uma nudez rápida, mas dá para ver bem. Meu pênis fica melhor em 3D", disse o ator, aos risos. 

Rosamund Pike, atriz que contracena com Affleck na trama também arriscou um comentário. "David [Fincher, diretor] me disse desde o início que seria um filme sem vaidades. Tem que mostrar o baixo-ventre nu do personagem. Será como na Europa, eles não ligam para isso, simplesmente mostram pessoas reais", explicou a atriz.

Continuando o assunto, Josh Horowitz, apresentador da MTV fez uma observação com um toque de humor: "Estamos vendendo o filme pelo pênis!". E se divertindo com a entrevista, Ben completou o pensamento de Josh: "O pênis está lá. E custa mais caro, é um pênis em IMAX! Você terá que pagar 15 contos para vê-lo em 3D. Fica melhor no 3D. O problema é que estava muito frio no set. Estava congelando!", concluiu o ator, às gargalhadas.

 

Com informações dos portais da revista Quem e Correio 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: