Aos 71 anos, Susana Vieira diz que nunca teve medo de envelhecer: "Aceitei a vida maravilhosamente bem"

Aos 71 anos, Susana Vieira diz que nunca teve medo de envelhecer: "Aceitei a vida maravilhosamente bem"
Carol Souza
Por Carol Souza

No aro neste próximo sábado (4) como convidada do programa "Estrelas", de Angélica, na Rede Globo, a atriz veterana Susana Vieira será homenageada com uma exposição no quadro "Minha Vida", onde na companhia da apresentadora acompanhará uma retrospectiva de sua carreira.

E aos 71 anos de idade Susana, que tem 54 anos de carreira, sendo 44 deles somente na Globo, revelou que nunca teve medo de envelhecer.

"Aceitei a vida maravilhosamente bem e nunca me preocupei em ficar velha e feia", afirmou a atriz. "Me arrependo de várias coisas que fiz, mas isso não quer dizer que eu mudei de opinião. Com os anos eu fiquei muito mais calma e menos ansiosa", continuou.

Falando sobre sua vida pessoal, a atriz citou seu único filho, revelando que passou por muitas coisas na vida e que espera que Rodrigo, de 50 anos, cuide bem dela quando ela não puder cuidar de si mesma.

"Ele é como meu pai, só que não me dá bronca. Cuido muito dele e espero que ele cuide de mim, também. Rodrigo foi um menino bonzinho, tratei a pão de ló, mas fui severa com sua educação e ele nunca me deu trabalho", disse Susana, orgulhosa.

 

Com informações do portal da revista Veja. 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: