Charlie Sheen se desentende com dentista e o ameaça com uma faca

Charlie Sheen se desentende com dentista e o ameaça com uma faca
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ícone da comédia americana Charlie Sheen, famoso por filmes como Wall Street, Todo Mundo em Pânico 3, e por protagonizar por 8 temporadas a série Dois Homens e Meio, está sendo investigado pela polícia americana após, supostamente, ter ameaçado um dentista com uma faca. A suposta briga teria acontecido dia 25 de setembro, de acordo com informações do TMZ.

Sheen foi ao consultório do dentista, em Los Angeles, para tratar um abscesso. De acordo com o site, o ator enlouqueceu quando a assistente do dentista colocou uma máscara no rosto dele para sedá-lo.

A assistente disse à polícia que o ator a golpeou e que, depois de algum tempo, o dentista saiu da sala e afirmou que Sheen puxou uma faca e o perseguiu. Ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com a assistente, o guarda-costas de Sheen teria dito ao dentista que o ator estava sob efeito de cocaína.

A polícia pretende pegar depoimentos do ator e do dentista antes de prosseguir a investigação e mandar o caso para o departamento de Los Angeles. Sheen pode ser acusado de agressão com arma mortal.

Com informações do G1.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: