Em site, Ashton Kutcher divulga imagens de bebês e desafia fãs a adivinharem qual é sua filha

Em site, Ashton Kutcher divulga imagens de bebês e desafia fãs a adivinharem qual é sua filha
Carol Souza
Por Carol Souza

Ashton Kutcher parece estar de ótimo humor depois do nascimento de sua primeira filha na última terça-feira (30), fruto de seu relacionamento com a atriz Mila Kunis.

Tanto, que o galã de "Two and a Half Men" decidiu compartilhar na web uma foto da pequena, nomeada Wyatt Isabelle. Mas claro, havia uma "pegadinha".  Na montagem divulgada em seu site oficial haviam seis fotos de crianças e ainda duas fotos de animais, um cão e, aparentemente, uma lhama.

Na legenda, Ashton revela o nome de sua filha, e aproveitando o ensejo, lança o desafio: "Mila e eu gostaríamos de dar as boas-vindas a Wyatt Isabelle Kutcher no mundo. Que sua vida seja repleta de coisas maravilhosas, amor, risadas, saúde, felicidade, curiosidade e privacidade. Você consegue adivinhar qual dessas é a nossa, ou será que isso realmente importa? Todos os bebês são fofos", disse o ator.

Confira as imagens abaixo:

Ashton Kutcher (Foto: Reprodução)

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: