Após ser eliminado da "A Fazenda 2014", Oscar Maroni aparecerá no Domingo Show

Após ser eliminado da "A Fazenda 2014", Oscar Maroni aparecerá no Domingo Show
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Assim como acontece no Globo/Big Brother Brasil, quando um participante é eliminado ele vai em vários programas de auditório da emissora, Oscar Maroni, que foi o primeiro participante eliminado da edição 2014 de "A Fazenda", fará uma participação do programa Domingo Show, da Record. Oscar Maroni cederá com exclusividade a primeira entrevista após a eliminação para Geraldo Luís.

Na reportagem especial, Geraldo Luís retoma a história do jovem cantor Leandro, que abandonou a família para viver debaixo de um viaduto. O caso foi mostrado pelo programa em agosto. Após ser levado a uma clínica de reabilitação, como está Leandro? Será que a aparência do jovem mudou? Teria ele se livrado do vício das drogas? Leandro ainda terá uma surpresa, que tem tudo para emocionar os telespectadores.

O Domingo Show ainda conta o caso de Antônio Gomes da Rocha, de 67 anos, que, após perder a memória em um acidente, foi viver em um lixão em Brasília. Vinte cinco anos depois,  Antônio retornará a sua casa, em Sumé, no interior da Paraíba, e reencontrará a sua família.

Durante o programa, a equipe de jornalismo da Record  poderá entrar ao vivo para contar os principais acontecimentos das eleições, que ocorrem no domingo, dia 5/10. O programa vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Com informações do DCI.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: