"Garota Exemplar": Novo longa de Ben Affleck é líder de bilheterias nos EUA

"Garota Exemplar": Novo longa de Ben Affleck é líder de bilheterias nos EUA
Carol Souza
Por Carol Souza

Em seu primeiro final de semana em cartaz nos EUA, o longa "Garota Exemplar", estrelado por Ben Affleck - e já considerada uma das melhores obras cinematográficas de 2014 -, deu show nas bilheterias. Apenas nos EUA, o longa contabilizou mais de US$ 38 milhões em seus três primeiros dias de exibição!

Com esses números, "Garota Exemplar" se tornou o maior lançamento do diretor David Fincher, responsável pela direção de longas como "A Rede Social" (longa sobre a criação do Facebook) e "Clube da Luta", com Brad Pitt e Edward Norton.

Além de Ben Affleck, o elenco principal de "Gone Gir"l (título original de "Garota Exemplar") conta ainda com Rosamund Pike e Neil Patrick Harris, da série "How I Mett Your Mother".

Outro filme que faturou bem nas bilheterias americanas foi o terror "Annabelle", filme solo da boneca aterrorizante do filme "Invocação do Mal".

Chris Aronson, presidente de distribuição doméstica da 20th Century Fox, falou sobre o sucesso do filme: "Este é um filme controverso e eu acho que ele vai rodar e rodar e rodar", Chris diz ainda estar surpreso com a alta taxa do público masculino que foi assistir o filme, cerca de 40%. "'Garota Exemplar' está se tornando um filme familiar, quase metade do público que foi assistir é masculino", finalizou Chris.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: