"The Walking Dead": Sexta temporada da série de zumbis é confirmada

"The Walking Dead": Sexta temporada da série de zumbis é confirmada
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana chegou a web uma ótima notícia aos fãs da série "The Walking Dead". A AMC, emissora da atração nos Estados Unidos, confirmou - prestes a estrear a 5ª temporada - que existem sim planos para uma sexta temporada da aclamada série de zumbis.

A informação foi confirmada pelo próprio presidente da AMC, Charlie Collier. "Em vésperas da estreia de mais uma temporada, o nosso canal confirma, orgulhosamente, uma sexta temporada desta extraordinária série. Obrigada ao Robert Kirkman, Scott Gimple [escritor e produtor, respetivamente], aos fantásticos executivos e à equipa de produção e de atores por conseguir trazer estas preciosas personagens à vida", disse e agradeceu Collier em comunicado.

O sucesso da atração é tão grande, que além da garantia de uma próxima temporada, desde o início da campanha para promover a 5ª temporada, a série ultrapassou os 30 milhões de fãs na rede social Facebook e tem mais de 2,7 milhões de seguidores no Twitter. O trailer lançado na web da próxima temporada também superou as expetativas, somando mais de 848 mil visualizações no YouTube.

Com informações dos portais Diário de Notícias e Correio da Manhã.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: