Ex-BBB Andressa Ganacin troca próteses de silicone e posa de biquíni: "Um pouquinho maior. Coisa pouca"

Ex-BBB Andressa Ganacin troca próteses de silicone e posa de biquíni: "Um pouquinho maior. Coisa pouca"
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último final de semana a ex-BBB Andressa Ganacin passou por uma intervenção cirúrgica, e trocou as próteses de silicone de seus seios.

Já nesta segunda-feira (13) para mostrar seus novos implantes, a bela divulgou em seu perfil na rede social Instagram imagens de um ensaio sexy realizado recentemente para uma grife de biquínis.

Nas imagens, Andressa aparece na praia, sensualizando no mar e na areia.  "Ensinando como ser diva! Linda demais", e "Maravilhosa e causando inveja", foram apenas alguns dos comentários dos fãs sobre as imagens.

Sobre a troca das próteses, Andressa revelou que o motivo não foi apenas estético, mas também porquê descobriu que elas estavam com nódulos. "Ficaram um pouquinho maior. Coisa pouca. A diferença era bem grande de um lado para o outro. Sempre tive uma glândula mamaria maior que a outra. Isso é muito comum entre as mulheres! Eu tinha 280 ml e coloquei pouca coisa maior", comentou ela.

Com informações do portal Boa Informação.

Andressa Ganacin (Foto: Instagram)

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: