"Espiadinha": Jennifer Lopez prestigia "Garota Exemplar", novo longa onde Ben Affleck, seu ex-namorado, aparece nu

"Espiadinha": Jennifer Lopez prestigia "Garota Exemplar", novo longa onde Ben Affleck, seu ex-namorado, aparece nu
Carol Souza
Por Carol Souza

O novo longa "Garota Exemplar", chegou aos cinemas superando expectativas. Com Ben Affleck, a produção já é um dos principais destaques que entraram em cartaz no Brasil nas últimas semanas, tendo alcançado o topo das bilheterias nos EUA e conta com uma das cenas mais polêmicas do ano: Ben Affleck nu!

E entre todos os curiosos e curiosas, parece que nem Jennifer Lopez, ex-namorada do ator, aguentou e foi dar sua "espiadinha" no ex, tendo prestigiado uma sessão do longa nos cinemas.

Ben Affleck - hoje muito bem casado com Jennifer Garner -  e Jennifer Lopez se relacionaram entre 2002 e 2004, e chegaram a ficar noivos, mas a cantora acabou desistindo do relacionamento.

O novo trabalho assinado por David Finch, segue faturando alto nas bilheterias, o sucesso deve-se - além da cena polêmica com Affleck - às ótimas críticas que vem recebendo de sites especializados ao redor do mundo, sendo considerado o melhor filme do diretor desde o famosíssimo e aclamadíssimo "Clube da Luta".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: