Fábio Porchat: Humorista pode assinar contrato e ganhar programa de auditório no SBT

Fábio Porchat: Humorista pode assinar contrato e ganhar programa de auditório no SBT
Carol Souza
Por Carol Souza

Apresentador do programa "Tudo Pela Audiência", do Multishow, o também ator e humorista Fábio Porchat pode ser o próximo contratado de Silvio Santos, no SBT.

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, Fábio pode em breve assinar um contrato com a emissora e ganhar um programa de auditório na grade do SBT! As negociações estariam bastante avançadas e acordo entre Porchat e o SBT pode ser assinado ainda neste mês.

Um dos pontos que estaria chamando a atenção de Porchat para o SBT seria a possibilidade de comandar um programa aos sábados à noite, que mesmo sendo um bom horário, é um dos mais problemáticos da emissora.

Caso o contrato, que não foi comentado por nenhuma das partes, fosse fechado, Porchat e o "Programa da Sabrina", da Record, seriam concorrentes diretos no horário nobre dos finais de semana.

Ainda de acordo com informações a emissora de Silvio Santos já estaria demonstrando interesse em Fábio desde o início do ano, quando havia o projeto de unir o humorista a Tom Cavancante. Na ocasião, ele recusou o convite, preferindo se dedicar ao canal de humor "Porta dos Fundos" do YouTube, além dos novos papeis no cinema.

Vale destacar que as comédias estreladas por Porchat nos cinemas estão entre as maiores bilheterias, incluindo longas como "Meu Passado Me Condena: O Filme", "O Concurso" e "Vai que Dá Certo", lançados em 2013. A próxima aparição de Porchat no cinema será na comédia "Entre Abelhas", do diretor estreante Ian Sbf, diretor da série "O Fantástico Mundo de Gregório".

 

Com informações do portal Pipoca Moderna.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: