Rachel Sheherazade se afasta do SBT Brasil após cirurgia

Rachel Sheherazade se afasta do SBT Brasil após cirurgia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A jornalista e apresentadora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade, muito conhecida por seus comentários polêmicos, se afastou do jornal desde a última segunda-feira, 13, em função de uma licença médica.

Segundo o UOL apurou, Rachel será submetida a um procedimento cirúrgico no rosto, na região próxima aos olhos, para corrigir um problema dermatológico. Como o procedimento gera inchaço, ela ficará de fora do vídeo por uns dias.

Oficialmente, o SBT informa apenas que Rachel "está de licença médica por uma semana devido a um procedimento simples". Pelo Twitter, a substituta Karyn Bravo afirmou que fica na bancada do "SBT Brasil" por 10 dias, voltando ao "Jornal do SBT" no dia 24 de outubro.

O "SBT Brasil" vai ao ar diariamente às 19h15.

Histórico polêmico

Conhecida por declarações polêmicas, Rachel renovou o seu contrato com o SBT em maio deste ano. Além da sua participação no "SBT Brasil", foi prometido a ela um programa semanal de debates.

Em fevereiro, Rachel se envolveu em uma polêmica, ao declarar que era "compreensível" a ação dos três moradores do Flamengo, no Rio de Janeiro, que torturaram e prenderam um suposto ladrão de 16 anos em um poste.

Em abril, o SBT vetou comentários opinativos dos âncoras de telejornais, informando que eles seriam feitos apenas pela equipe de jornalismo em forma de editorial.

Fonte: UOL

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: