Nicole Bahls faz "barraco" no "Pânico na Band" por causa de Dani Bolina: "Eu não gravo com ela"

Nicole Bahls faz "barraco" no "Pânico na Band" por causa de Dani Bolina: "Eu não gravo com ela"
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último domingo (12) as belas Dani Bolina e Nicole Bahls foram protagonistas de um verdadeiro "barraco". As duas modelos se atacaram de forma direta durante a gravação de um quadro do programa "Pânico na Band", onde Nicole ainda trabalha, e Bolina já foi "panicat".

De acordo com informações divulgadas pela imprensa, as "Panicats" atuais do programa se preparavam para gravar o quadro "A Fazendinha Maldita" - sátira do reality show "A Fazenda", da Record" -  quando Alfinete disse que uma nova assistente tomaria as decisões do jogo dali em diante. E para a surpresa das meninas, a assistente em questão era a ex-Panicat Dani Bolina. 

"Eu não gravo com ela, sem chance, pode tirar a vaga pra mim e dar pra ela", disse Nicole. "Preguiça total, eu não quero fazer nada com ela! Já faz muitos anos que eu engulo, tá na hora de desengasgar, já mando na cara!", disparou Bahls. E como se o desabafo não fosse o bastante, Nicole ainda criticou o figurino sensual de Bolina.

"Nem idade tem mais pra usar esse biquíni. Eu não sei como tem coragem de sair do programa, falar mal do programa, voltar com essa cara, com essa bunda de fora...", atacou. 

Dani, famosa por não levar desaforos para casa, não deixou barato e respondeu aos ataques de Nicole: "Tô velha já, como foi citado, tenho 30 anos, mas continuo sendo profissional", disse Bolina. "Profissional do sexo, só se for", atacou Nicole. Após toda a confusão, Nicole teve uma conversa com a produção do programa e aceitou finalizar a gravação do quadro junto com Bolina.

 

Fonte: Bonde Notícias com informações do blog NaTelinha.

 

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: