"Porta dos Fundos" faz sua estreia na TV nesta terça, 14, pela Fox

"Porta dos Fundos" faz sua estreia na TV nesta terça, 14, pela Fox
Carol Souza
Por Carol Souza

Após seu sucesso estrondoso na internet, nada mais natural que uma evolução. E a evolução do grupo de humor "Porta dos Fundos" chega à televisão nesta terça-feira (14), às 22h, na Fox, na estreia de seu programa próprio no canal a cabo.

Com um total de 26 episódios, a série do grupo contará com apresentação de Gabriel Totoro, além de conteúdo temático, mesclado com as esquetes já famosas e conhecidas do público exibidas pela internet.

Além de Gabriel, completam o time Gregório Duvivier, Antônio Tabet, Clarice Falcão, João Vicente de Castro, Rafael Infante, Gustavo Chagas, Júlia Rabello, Fabio Porchat, Marcus Majella e Letícia Lima.

"O programa tem o mesmo formato que os primeiros programas mais longos do 'Porta dos Fundos' na internet. O Totoro faz as cabeças que intercalam com as esquetes que já foram lançadas no nosso canal. As cabeças do Totoro tem sempre um tema, as esquetes são independentes desse tema. Vamos ver de Totoro de Globeleza, a Totoro montando uma gangue anos 90 que só pode entrar gordão", adiantou o roteirista Gabriel Esteves, matando um pouco da curiosidade do público.

"É a mesma filosofia da internet. A única diferença é que você vai ficar fiscalizando pra ver se a gente cortou palavrão, nome de marca ou piada religiosa, e vai estar passando na TV da sala enquanto a sua tia crente te visita, o que vai gerar muito mais constrangimento", brincou Gabriel Esteves.

"Porta dos Fundos" será exibido semanalmente pelo canal Fox, indo ao ar todas as terças-feiras, às 22h.

 

Com informações do portal Correio 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: