Foo Fighters libera "Something From Nothing", nova música, para áudio na web; Confira

Faixa é o primeiro single do novo álbum, "Sonic Highways", que chega às lojas no próximo dia 10 de novembro

Foo Fighters libera "Something From Nothing", nova música, para áudio na web; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

A espera findou. Nesta quinta-feira (16) a banda Foo Fighters liberou aos fãs do mundo todo, que aguardavam ansiosos, a canção "Something From Nothing", primeiro single do próximo trabalho de estúdio da banda.

A canção foi divulgada durante esta tarde na web, após ser tocada pela primeira vez através da BBC Radio em transmissão ao vivo nas rádios e pela internet. "Something From Nothing" é o primeiro single de "Sonic Highways" oitavo disco de estúdio dos Foo Fighters com previsão de lançamento para o próximo dia 10 de novembro.

E como o álbum foi gravado em 8 cidades diferentes dos Estados Unidos, a nova canção remete à cidade de Chicago. Além de ter sido gravada na cidade, desde seu título até várias outras citações durante a extensão da letra, "Something From Nothing" trás referências ao histórico incêndio de 1871 que acabou com quase 2/3 da cidade.

A gravação de "Sonic Highways" foi toda registrada em forma de documentário, documentário este que leva o mesmo nome do álbum e será exibido a partir desta sexta-feira (17) pelo canal HBO, nos EUA. Fãs brasileiros ainda terão de aguardar um tempinho, mas terão a chance de conferir Dave Grohl e os Foos nos bastidores a partir do dia 30 de novembro, pelo canal à cabo Bis.

Ouça "Something From Nothing", nova música dos Foo Fighters abaixo:

Com informações do portal Tenho Mais Discos Que Amigos

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: