Ticiane Pinheiro e César Tralli alimentam novos boatos de reconciliação

Ex-namorados aparecem juntos em imagem em rede social: "Minha companhia mais do que especial!"

Ticiane Pinheiro e César Tralli alimentam novos boatos de reconciliação
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois do fim de seu namoro, de apenas seis meses, a apresentadora Ticiane Pinheiro, da Record, e o jornalista global César Tralli alimentaram novamente os boatos de uma possível reconciliação entre si.

Na noite desta última quinta-feira (15) Tralli divulgou em seu perfil na rede social Twitter uma imagem durante um jantar, onde aparece ao lado de Ticiane, sua ex, em São Paulo. Na legenda, ele não foi econômico nos elogios: "Jantar com amigos! E minha companhia mais do que especial!", escreveu.

Imediatamente à postagem, fãs e internautas encheram os espaços de comentários com questionamentos sobre a volta do namoro. "Voltaram? Que bom! Feliz por você, Tici!" e "Felicidades! Torço muito por vocês! Deus abençoe" foram apenas algumas das mensagens deixadas ao ex-casal.

Uma fã foi ainda mais além, e observadora, notou um pequeno detalhe que Tralli tinha costume de usar quando ainda namorava Ticiane: "Ele botou o emoticon que eles sempre usavam", comentou ela.

 

Com informações do portal Boa Informação.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: