Liberada! "Something From Nothing", nova música do Foo Fighters, já está disponível na web; Confira

Faixa faz parte do novo álbum da banda, "Sonic Highways", com lançamento marcado para 10 de novembro

Liberada! "Something From Nothing", nova música do Foo Fighters, já está disponível na web; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante a tarde desta última quinta-feira (16) a banda Foo Fighters liberou para audição na web a faixa "Something From Nothing", primeiro single do próximo trabalho de estúdio da banda. A canção foi divulgada na internet após ser tocada pela primeira vez através da BBC Radio em transmissão ao vivo nas rádios e em seu site.

"Something From Nothing" é o primeiro single de "Sonic Highways" oitavo disco de estúdio dos Foo Fighters com previsão de lançamento para o próximo dia 10 de novembro.

E como o álbum foi gravado em 8 cidades diferentes dos Estados Unidos, a nova canção remete à cidade de Chicago. Além de ter sido gravada na cidade, desde seu título até várias outras citações durante a extensão da letra, "Something From Nothing" trás referências ao histórico incêndio de 1871 que acabou com quase 2/3 da cidade.

A gravação de "Sonic Highways" foi toda registrada em forma de documentário, documentário este que leva o mesmo nome do álbum e será exibido a partir desta sexta-feira (17) pelo canal HBO, nos EUA. Fãs brasileiros ainda terão de aguardar um tempinho, mas terão a chance de conferir Dave Grohl e os Foos nos bastidores a partir do dia 30 de novembro, pelo canal à cabo Bis.

Ouça "Something From Nothing", nova música dos Foo Fighters abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: