Vai e vem! Ticiane Pinheiro se reconcilia com César Tralli

Separados desde o inicio de setembro, Tici e Tralli resolveram dar mais uma chance ao namoro

Vai e vem! Ticiane Pinheiro se reconcilia com César Tralli
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mais um vai e vem no mundo dos famosos, desta vez o casal que resolveu dar mais uma chance pro amor foi Ticiane Pinheiro e César Tralli.  A confirmação foi feita pela própria atriz, na última quinta-feira, 16, em um evento em São Paulo. Vale lembrar que os boatos sobre a reconciliação começaram já no inicio da semana, após César publicar fotos nas redes sociais se declarando para a apresentadora.

"Estamos namorando novamente. Voltamos e estamos muito felizes", disse ela, que chegou sozinha ao evento "Comer e Beber", da revista Veja, que premia melhores bares e restaurantes de São Paulo, na noite desta quinta-feira (16) na Casa Fasano, no Itaim Bibi.

Se na vida pessoal, "está tudo ótimo, tranquilo" para Ticiane, na profissional tudo também caminha bem. A loira fez questão de desmentir boatos de que o "Programa da Tarde", da Record, poderá chegar ao fim por conta da baixa audiência.

"Não tem história nenhuma, tudo isso é boato. Nós estamos indo muito bem de audiência e as pessoas gostam de especular bastante. Eu, a Ana [Hickmann] e o Britto [Jr] estamos firmes e fortes, mais unidos do que nunca", garantiu.

Ticiane Pinheiro e César Tralli estavam separados desde o inicio de setembro.

Fonte: UOL

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: