Show na Coréia do Sul termina com 16 mortos e 11 feridos

Após queda de janela de ventilação 16 pessoas saíram sem vida e outras 11 ficaram feridas em estado grave

Show na Coréia do Sul termina com 16 mortos e 11 feridos
Carol Souza
Por Carol Souza

Às 6h da manhã (no horário de Brasília) desta sexta-feira (17), uma apresentação da banda de k-pop 4Minute em Seul, na Coreia do Sul, com quase 1000 pessoas, de acordo com a BBC, terminou em tragédia.

Durante o evento, ao menos 16 pessoas morreram e outras 11 saíram feridas depois da queda de uma janela de ventilação no local. 

Em entrevista ao jornal "El Mundo", um dos responsáveis pela equipe de emergência revelou ainda que "os feridos estão em estado grave, por isso, o número de mortos pode aumentar". "Houve uma gritaria alta e repentina e, quando eu olhei para trás, parecia que as pessoas estavam sendo sugadas para dentro do buraco", disse uma testemunha ao canal de notícias YTN, durante entrevista sobre o ocorrido.

De acordo com o informado pelo canal YTN, cerca de 25 pessoas caíram de uma altura aproximada de 20 metros em um estacionamento que se encontrava abaixo da janela de ventilação que cedeu. Ainda segundo a YTN, a maioria das vítimas são estudantes.

A BBC informou que haviam quase 1000 pessoas no local prestigiando o evento.

Com informações do JN, de Portugal.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: