Misty Upham: Corpo da atriz de "Django Livre" é encontrado em reserva florestal nos EUA

Desaparecida desde 6 de outubro, pai confirma corpo da filha em reserva florestal de Seattle

Misty Upham: Corpo da atriz de "Django Livre" é encontrado em reserva florestal nos EUA
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última quinta-feira (16) a família da atriz Misty Upham, que atuou em longas como Django Livre" e o indicado ao Oscar "Álbum de Família", confirmou que o corpo encontrado em uma reserva florestal em Seattle, nos EUA, é mesmo o da atriz,  vista pela última vez no dia 06 de outubro, após visita ao apartamento de sua irmã, em Muckleshoot.

De acordo com o informado pela revista americana People, a identificação foi feita e confirmada pelo próprio pai da atriz, Charles Upham, entretanto, a causa da morte ainda não foi informada. "Demorou cinco horas e meia para a confirmação. Depois ficamos envolta do corpo dela e rezamos. Agora, estaremos juntos pela Igreja", disse um amigo de Upham e membro do grupo de buscas em entrevista.

Segundo a publicação, o pai da atriz já havia revelado que Misty tomava medicamentos indicados para problemas de saúde mental e temia que a filha fosse "suicida".

"Ela recentemente mudou sua medicação e estava com um comportamento instável. Ela disse que não precisávamos nos preocupar mais com ela. Eu achei que soava suicida, então chamei a polícia. Ela sempre foi uma pessoa suicida", disse o pai. Para sustentar as afirmações de Charles, foi divulgado ao público que a polícia local teria respondido a quatro chamados suicidas no apartamento de Misty no último ano.

Com informações do portal Ego, da Globo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: